Segunda / Quarta/ Sexta

Faixa etária - Juvenil (14 a 17 anos)

Faixa etária - Adulto (a partir de 18 anos)

CEU Freguesia – Esperança Garcia
Rua Jacutiba, 167 - Parque São Luis - CEP: 02832240
Sala de dança e ginástica

As inscrições devem ser feitas presencialmente das 8:00 às 20:00 horas na sala de atendimento no 4º andar em frente ao elevador. Requer os seguintes documentos originais: 1. Documento de identidade 2. Comprovante de endereço 3. Carteira do SUS Para menores de 18anos, as inscrições devem ser feitas pelos responsáveis legais.

A aula de DANCE MIX é uma forma de condicionar fisicamente o corpo para vários ritmos musicais. Faixa etária: A partir de 14 anos. Essas aulas são ministradas pela Profª Ana Lídia e ocorrem na Sala de Dança 2 no 1º andar do prédio de cultura. Organize-se para não se atrasar. Venha com roupa confortável e prepare-se para se divertir!

Segunda / Quarta/ Sexta/ Segunda/ Quarta/ Sexta

Faixa etária - Juvenil (14 a 17 anos)

Faixa etária - Adulto (a partir de 18 anos)

CEU Freguesia – Esperança Garcia