Espetáculo Musical ,Show

Show Ana Brasil canta Beth Carvalho

- Março Mulher

CEU Feitiço da Vila – Dep. Prof. José Freitas Nobre

Esse evento pertence a: “MARÇO MULHER”.
Clique aqui para conferir o restante da programação

28 Mar 2022

Rua Feitiço da Vila, 399 - Chácara Santa Maria - CEP: 05879000
Área livre de uso comum
Não é necessário inscrição.

Show Ana Brasil canta Beth Carvalho Ana Brasil e Ronaldo trazem aos palcos a força de Beth Carvalho com repertório muito conhecido que aproxima o artista da plateia. Juntos desenvolvem há 18 anos os estilos da MPB, especialmente o Samba e seus subgêneros como a Bossa Nova, o que resultou num certo refinamento musical que solidificou-se em 2011 com a gravação do Álbum Nosso Samba Bossa Nova comercializado pela distribuidora Tratore e frequentemente esteve entre os 20 títulos mais vendidos, sendo lançado também no Japão. Em 2016 o Duo apresenta seu Single – Anjo Protetor Autoral e em 2017 lançam o samba rock Serei Alegre. O DUO nasceu em SP, mas mudaram-se para Atibaia , onde encontraram após agenda corrida de shows, o descanso em um ar mais puro, mas o trabalho os chamam na Metrópole cotidianamente.O lançamento do álbum realizado no Centro de Convenções Victor Brecheret em Atibaia permitiu a abrangência do público em festivais e shows nos grandes palcos do Brasil, com execução nas principais rádios Eldorado , Usp Fm ,105 Fm, Roquete Pinto ( RJ ), na Europa, Japão, Kjazz Fm de Los Angeles.Ana Brasil que soma parentesco com Artistas como Branca de Neve e Agostinho dos Santos e toda uma vida cercada em meio aos grandes artistas como Clara Nunes, Fundo de Quintal, Noite Ilustrada, Jamelão e Moacir Franco no Restaurante de sua mãe KREOLA na Vila Madalena em São Paulo , onde nasceu.Com dois Projetos de Samba , um homenageando CANDEIA, passaram por 05 Casas de Cultura de SP – pela Secretaria Municipal de Cultura , Galeria Olido e Aniversário a Freguesia do Ó ( SP) e Brasilândia, com este Tributo.Projeto– Femininas Almas Negras do Samba – Ana Brasil interpreta Clementina de Jesus, Elza Soares, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Jovelina Pérola Negra, Beth Carvalho e Alcione. Trata-se de Mulheres Fortes, Guerreiras, à frente de seu tempo, e em momentos de empoderamento, nada melhor do que trazer à tona os clássicos gravados por estas mulheres que fizeram história e deixaram sua marca na música popular brasileira.E ainda, Projeto – Voz e Violão – Bim Bom – O Samba de João Gilberto, o DUO tem feito vários pockets shows e recentemente o Festival Cobertor de Orelha em Atibaia 2019.Em Novembro de 2018 lançam o videoclipe + musica autoral “Para uma flor que o tempo levou “– Single de Daniel Arruda e o Álbum com 08 faixas.Em Fevereiro de 2019 lançam o videoclipe ao vivo “ Licença à Janaína” – de Daniel Arruda e Anderson SoaresO público pode notar uma sonoridade diferente, em relação ao primeiro álbum , até pelo amadurecimento do trabalho nestes anos de carreira, mas o timbre da Ana é inconfundível.Este show, passeará também por algumas canções do primeiro álbum e claro, suas referências, como Caymmi, Tom Jobim e Elton Medeiros através de releituras.

Esse evento pertence a: “MARÇO MULHER”.
Clique aqui para conferir o restante da programação

28 Mar 2022

Rua Feitiço da Vila, 399 - Chácara Santa Maria - CEP: 05879000
Área livre de uso comum
Não é necessário inscrição.