Municipal

Público alvo - Comunidade

Público alvo - Estudantes da EMEF

Rua Francisca Espósito Tonetti, 105 - - CEP: 02276010

Municipal Circula! No dia 26/8, às 11h, a Orquestra Sinfônica Municipal, sob regência de Roberto Minczuk, se apresenta no CEU Jaçanã, na zona norte de São Paulo. A edição traz na abertura o espetáculo Sarau Elo em Brasa, apresentada pelos coletivos literários Sarau Elo da Corrente e Sarau da Brasa.

🎼 A Orquestra apresenta obras dos compositores Heitor Villa-Lobos, César Guerra-Peixe, Clóvis Pereira, Ludwig Van Beethoven, Wolfgang Amadeus Mozart, Giacomo Rossini, Johann Strauss II, Georges Bizet e John Williams.

🎭 O Theatro Municipal de São Paulo, com o compromisso de ampliar e promover o acesso à sua programação, realiza o Municipal Circula em diversos espaços culturais da cidade de São Paulo.

📆 26/8, sábado, às 11h
📍 Evento externo – CEU Jaçanã, Rua Francisca Espósito Tonetti, 105, Jaçanã, São Paulo/SP
🧾Entrada livre e gratuita!

Municipal Teatro
26 Ago 2023