• Ir para Facebook da Secretaria Muncipal de Educação de São Paulo
  • Ir para Instagram da Secretaria Muncipal de Educação de São Paulo
  • Ir para YouTube da Secretaria Muncipal de Educação de São Paulo

Esse evento pertence a: “PIÁ 2023”.
Clique aqui para conferir o restante da programação

Segunda / Quarta
10h às 12h / 13h30min às 15h30min / 13h45min às 15h45min

Faixa etária - Infantil III (6 a 10 anos)

Faixa etária - Infantojuvenil (10 a 13 anos)

Público alvo - Comunidade

CEU Jardim Paulistano
R Aparecida do Taboado, s/n - Jardim Paulistano - CEP: 02814000
Área livre de uso comum
Na Gestão do CEU, o responsável deve apresentar o seu RG e o RG da criança (ou certidão de nascimento) e o comprovante de endereço. *Matrícula sujeita à disponibilidade de vaga

Descritivo do evento:

O PIÁ – Programa de Iniciação Artística é um programa sob a gestão da Secretaria Municipal de Cultura com parceria orçamentária da Secretaria Municipal de Educação, oferecido gratuitamente para crianças e adolescentes de 05 a 14 anos

A sua abordagem artístico-pedagógica, relaciona processos artísticos e culturas da infância por meio da convivência entre artistas-educadores, crianças e adolescentes.

Faz parte do PIA a vivencia às diversas linguagens artísticas, como dança, teatro, música, desenho, pintura, entre outras. Os objetivos são:

• Valorizar as formas próprias da infância e adolescência em seus processos de criação e expressão.
  • Propiciar experiências e aprendizados estéticos de forma dialógica entre diversos saberes.
  • Democratizar o acesso de crianças e adolescentes a bens culturais e artísticos, contribuindo para a construção da cidadania cultural.
  • Promover a sociabilidade e a integração da criança e adolescente na família, comunidade, na escola e em outros espaços públicos.

Segunda-feira das 10hs às 12hs e das 13h30 às 15h30 com as educadoras Rose e Julie

Quarta-feira das 10hs às 12hs e das 13h45 às 15h45 com os educadores Bruno e Vanessa.

Esse evento pertence a: “PIÁ 2023”.
Clique aqui para conferir o restante da programação

Segunda / Quarta/ Segunda/ Quarta
10h às 12h / 13h30min às 15h30min / 13h45min às 15h45min

Faixa etária - Infantil III (6 a 10 anos)