26 Out 2023

Público alvo - Feminino

Público alvo - Masculino

Público alvo - Misto

CEU José Bonifácio – Francisco José do Nascimento (Dragão do Mar)
Rua Professora Lucila Cerqueira, 194 - Jardim São Pedro - CEP: 08420690
Área Externa

Totalmente gratuito, podendo chegar a partir das 9h e 14h. LOCAL: PARQUINHO E ÁREA ATRÁS DO CAMPO DE FUTEBOL

Semeando o futuro! 🌱No dia 26 de outubro, quinta-feira, o CEU São Pedro / José Bonifácio recebe o grupo Formigas-de-Embaúba para o plantio de minifloresta da Mata Atlântica aqui na unidade. A atividade será realizada no espaço do parquinho e atrás do campo de futebol em dois períodos: das 9h às 12h, e das 13h às 16h.A iniciativa busca a regeneração do meio-ambiente com a plantação de mudas e sementes que totalizam quase 100 espécies de árvores e plantas. Quem tiver mudas de árvores, ervas medicinais, flores, chás entre outras podem trazer pois todas plantas serão bem-vindas!
Procure os eco-educadores do Formigas-de-Embaúba para se oferecer ao trabalho e aprender em conjunto!Venha com roupas confortáveis e traga seus pequenos para aproveitar um dia muito especial com diversão e conscientização! Atenção: caso o dia esteja muito ensolarado, recomendamos o uso de boné ou chapéu e protetor solar; caso a previsão seja de muita chuva, a atividade poderá ser reagendada.
Em caso de querer agendar grupos e turmas no período do plantio, enviar e-mail para
cultura.saopedro@institutobaccarelli.org.br
26 Out 2023
9h às 12h / 13h às 16h