Bazar

Quarta, Quinta e Sexta

Rua Manuel Quirino De Mattos , S/N - Jardim Sapopemba - CEP: 05273140
Área livre de uso comum
Bazar Social do Desapego- Semana esquenta ODS Como funciona? nos dias 11 e 12 de Maio, estaremos recebendo na gestão do CEU, doações para o bazar. Oque doar? Roupas, bijuterias, utensílios domésticos, brinquedos e que estejam em bom estado. Quando é o bazar? Após a coleta das doações nos dias 11 e 12 de maio, abriremos o bazar para os munícipes no dia 13 sexta- feira. Por cada unidade doada, será entregue um cupom com direito a uma troca. Participe.

Estamos na semana esquente ODS, oque são? ODS é a sigla para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável que fazem parte da chamada “Agenda 2030”. Trata-se de um pacto global assinado durante a Cúpula das Nações Unidas em 2015 pelos 193 países membros. A agenda é composta por 17 objetivos ambiciosos e interconectados, desdobrados em 169 metas, com foco em superar os principais desafios de desenvolvimento enfrentados por pessoas no Brasil e no mundo, promovendo o crescimento sustentável global até 2030. Participe do nosso bazar que se enquadra no Objetivo 11- Cidades e Comunidades Sustentáveis  e contribua para um mundo melhor e Sustentável.

Objetivos Port
Quarta, Quinta e Sexta / Quarta, Quinta e Sexta