17 Ago 2022

Faixa etária - Infantojuvenil (10 a 13 anos)

Público alvo - Estudantes

Público alvo - Estudantes da EMEF

Público alvo - Estudantes da ETEC

Público alvo - Estudantes da Rede Municipal de Ensino

Público alvo - Estudantes do UNICEU

Público alvo - Estudantes e Comunidade

CEU Três Pontes – Professora Nilzete Letícia Bispo dos Santos Lima
Rua Capachós, 400 - Jardim Celia, São Paulo - SP,, 400 - Jardim Celia - CEP: 08191330

ENTRADA FRANCA

Poeta Marginal , produtor cultural , assistente de palco, articulador cultural e apresentador de eventos culturais, Danylo Paulo Silva começou sua jornada no meio artístico em 2010, ao montar junto a seu amigo Michell Hellish, o evento cultural Maquina Profana Fest.  Festival focado em divulgar bandas de rock e hardcore além de contar com exposições de arte, permaneceu no projeto até 2014. Atuou como oficineiro em diversas linguagens nos CCAS (Centro para Crianças e adolescentes) Santo Adriano, Colonial , Cec Tabor durante o período de agosto de 2019 a dezembro de 2021. Realizou oficinas culturais de Poesia marginal de Forma online pela Casa de Cultura Hip Hop Leste durante o segundo semestre de 2021. Participou do Edital Mês do Hip Hop organizado pela Secretaria Municipal de Cultura durante os anos de 2020 e 2021 na categoria Grafiteiro. Atualmente está cursando graduação em Serviço Social pelo Centro Universitário Assunção UNIFAI. Também se dedica a realizar eventos culturais com os coletivos Sarau do Vale e Coletivo Brutal Grind Attack.

17 Ago 2022

Faixa etária - Infantojuvenil (10 a 13 anos)

Público alvo - Estudantes

Público alvo - Estudantes da EMEF