Dj Cotodman (1)

16 Ago 2022

Público alvo - Estudantes e Comunidade

R. Nazir Miguel , 849 - Jardim Paulo VI - CEP: 05570030

Em sua 18ª edição, o Mês do HIP HOP 2022, por meio de apresentações artísticas, vivências, intervenções urbanas com os 4 elementos: BREAKING, GRAFFITI, MC e DJ, visam garantir a visibilidade e valorização da Cultura e do Movimento Hip Hop e sua intervenção na cidade de São Paulo. Por meio deste ampliam o debate sobre políticas públicas para juventude, contribuem para o combate à discriminação de raça e gênero, proporcionam espaços de reflexão, contribuem para a luta contra o genocídio da juventude pobre, preta e periférica, e propõe uma agenda de Hip Hop na cidade. O Mês do HIP HOP é uma realização da Cultura Hip Hop da Cidade de São Paulo, organizada através da sociedade civil, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. Compareçam ao  evento para prestigiar a cultura Hip Hop de São Paulo, e compartilhe o mês do Hip Hop 2022.

16 Ago 2022

Público alvo - Estudantes e Comunidade