Jump 2

Quarta / Quinta/ Domingo

Para toda a rede

SPCine – Programação Especial da Semana Geek

Confira a programação especial do Circuito Spcine na Semana Geek nos CEUs.

Datas: 22, 23 e 26 de novembro
LOCAIS DAS SESSÕES

1. CEU Aricanduva
  2. CEU Butantã
  3. CEU Caminho do Mar
  4. CEU Feitiço da Vila
  5. CEU Jaçanã
  6. CEU Jambeiro
  7. CEU Meninos
  8. CEU Parque Veredas
  9. CEU Paz
  10. CEU Perus
  11. CEU Quinta do Sol
  12. CEU São Rafael
  13. CEU Três Lagos
  14. CEU Vila Atlântica
  15. CEU Vila do Sol

FICHAS TÉCNICAS E SINOPSES

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Sessão 15h
Direção: Joaquim Dos Santos, Kemp Powers e Justin K. Thompson EUA, 2023, 135 minutos, Animação, A10 anos, Sony

Sinopse: Miles Morales está de volta para o próximo capítulo da saga vencedora do Oscar. Depois de se reunir com Gwen Stacy, o amigão da vizinhança e protetor em tempo integral do Brooklyn é catapultado através do Multiverso, onde ele encontra um time de Pessoas-Aranha que precisam proteger a própria existência. Quando os heróis não conseguem se unir para lidar com uma nova ameaça, Miles se vê dividido e precisa redefinir o que significa ser um herói para que ele consiga salvar as pessoas que mais ama.

Slam Dunk – The First Slam Dunk – Sessão 17h

Direção: Takehiko Inoue, Japão, 2023, 125 minutos, Animé, A12 anos, Cinecolor

Sinopse:O “velocista” e armador de Shohoku, Ryota Miyagi, sempre joga com inteligência e rapidez, correndo em círculos ao redor de seus oponentes enquanto finge compostura. Nascido e criado em

Okinawa, Ryota tinha um irmão três anos mais velho. Seguindo os passos de seu irmão mais velho, que foi um famoso jogador local desde muito jovem, Ryota também se viciou em basquete. Em seu segundo ano do ensino médio, Ryota joga com o time de basquete da Shohoku High School junto com Sakuragi, Rukawa, Akagi e Mitsui para entrar na quadra para o Campeonato Nacional Interescolar. E agora, eles estão prestes a desafiar os atuais campeões.

Gran Turismo – De Jogador a Corredor – Sessão 19h
Direção: Neill Blomkamp, EUA, 2023, 130 minutos, Ação, A12 anos, Sony

Sinopse: Gran Turismo – De Jogador a Corredor é a adaptação do videogame homônimo. Dirigido por Neill Blomkamp, o longa também é baseado em uma história da vida real. As habilidades impressionantes de jogo de Jann Mardenborough (Archie Madekwe), um jogador adolescente do PlayStation, acostumado ao Gran Turismo no videogame, o levam a viver uma verdadeira fantasia improvável, quando ele começa a vencer uma série de competições da Nissan para se tornar um verdadeiro piloto de corrida profissional. Correndo atrás da realização de seus desejos, o jovem desafiará o impossível, encontrando a motivação necessária em um grupo que também acredita no seu potencial.

Modelo De Imagem
Quarta / Quinta/ Domingo/ Quarta/ Quinta/ Domingo