Público alvo - Estudantes e Comunidade

Para toda a rede

O “DIA D dVirada ODS” constitui o encerramento do ciclo de atividades dVirada ODS no ano de 2023. Graças ao engajamento dos CEUs, alcançamos significativos marcos, incluindo a conscientização sobre uma cidade sustentável e inclusiva. Este dia será celebrado em todos os territórios engajados com a Agenda 2030 e se traduzirá em uma série de ações voltadas aos 17 Objetivos dDesenvolvimento Sustentável.
Objetivos:
  • Consolidar os resultados alcançados pelos CEUs ao longo do ano de 2023 em direção aos ODS.
  • Promover exposições e ações concretas que ilustrem as atividades desenvolvidas pelos CEUs.
  • Estabelecer parcerias com Unidades Educacionais (UEs) para uma programação abrangente no “DIA D VIRADA ODS”.

O Dia D terá ações organizadas pela administração dos CEUs para estudantes e a comunidade em geral.

Ação em parceria com a Secretaria Municipal de Relaçoes Internacionais

Virada ODS